Resultados da Consulta da S&P Dow Jones Indices sobre a ordem executiva que proíbe transações americanas em certas empresas chinesas

NOVA YORK, 9 DE DEZEMBRO DE 2020: A S&P Dow Jones Indices (“S&P DJI”) realizou uma consulta com membros da comunidade de investidores em relação ao impacto da ordem executiva assinanda pelo presidente dos Estados Unidos na quinta-feira 12 de novembro de 2020 quanto à proibição de transações americanas em certos títulos chineses.

Procura-se que a ordem entre em vigor na segunda-feira 11 de janeiro de 2021 e isso poderia impactar a capacidade dos participantes do mercado para replicar índices de renda variável e renda fixa da S&P DJI que contêm títulos atingidos pela ordem. Por favor confira as informações a seguir em relação aos títulos e índices atingidos, bem como às ações que a S&P DJI planeja para gerenciar a ordem executiva em cada classe de ativos

Índices de Renda Variável
De acordo com a seção de Sanções da Metodologia de Políticas e Práticas de índices de renda variável da S&P Dow Jones Indices, os títulos incluídos na seguinte tabela serão considerados inelegíveis para sua inclusão em índices de renda variável da S&P DJI. Esta sanção etrará em vigor antes da abertura do mercado na segunda-feira 21 de dezembro de 2020.

pdf-icon PD F Baixar artigo completo

Processando ...